Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários

Associadas do Simefre participam da Brasil Cycle Fair

25 de setembro de 2017


Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

 

Além de participar com estande da Brasil Cycle Fair, o SIMEFRE também prestigiou as empresas associadas presentes ao evento. “É muito bom ter nossas associadas presentes, pois mostra que o setor está reagindo”, afirma o gerente Setorial do Sindicato, Carlos Henrique Gomes.

Para o CEO da Audax, João Claudino Junior, a indústria de bicicleta nacional tem se mostrado cada vez mais desafiadora no sentido de acreditar no potencial do país. “Observamos que todos os fabricantes nacionais e as marcas que estão no Brasil têm investido cada vez mais numa considerável melhoria dos produtos que oferecem ao consumidor final.”

Claudino diz que fica muito feliz, como fabricante nacional, em estar seguindo essa tendência com a Audax e a Houston. “Estamos apresentando aqui na Feira, uma linha de aproximadamente 45 modelos de bicicletas, nos segmentos mountain bike, off-road, speed e cycle cross. O que a Audax está apresentando aqui não deve a nenhuma outra marca internacional, e ficamos felizes ao dizer que isso é feito em Manaus.”

Quem também marcou presença foi o diretor da Proshock, César Tonolli. Segundo ele, a Feira é um dos eventos mais importantes do país. “Trazemos para o evento informação técnica e aproveitamos para fazer um relacionamento mais próximo com o cliente.”

A empresa lançou na Feira uma suspensão com sistema diferenciado. “Ela é a mais leve da linha e possui um sistema que permite fazer uma regulagem interessante. É possível deixar a suspensão firme para andar em terrenos regulares, e quando ela recebe o impacto em terrenos irregulares, ela amortece o impacto. Então o que significa isso? Numa situação que não precisa amortecimento, ela vai estar firme. Numa situação em que você precisa de amortecimento, ela sozinha faz isso e depois volta a ficar rígida.”

A Proshock acaba de fechar a primeira exportação da empresa. “Estamos enviando para a Colômbia oito unidades distribuídas entre os modelos que temos na linha, entre elas a Ônix e o modelo Ultra XC.” Ainda comemorando o feito, o empresário lembra que aproveita muito do trabalho do SIMEFRE para ter acesso às informações sobre o segmento. “É uma oportunidade de ter acesso a alguns serviços que são prestados pelo sistema Fiesp/Ciesp e também para conseguir ter voz dentro do segmento, sendo representado pelo nosso Sindicato.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.