Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários

D.I.D e VAZ participam do Salão Duas Rodas

21 de novembro de 2017


Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A D.I.D (DAIDO) participou em conjunto com a Suframa, integrando um grupo de fornecedores Honda. “O objetivo é mais para sentir o mercado, saber como vai estar no próximo ano e ficar mais perto também dos fornecedores”, explica o diretor Administrativo e Financeiro Ricardo Kado.

Segundo ele 2017 não foi muito diferente de 2016. “Vimos que o mercado estagnou, parou de cair e agora estamos aguardando para ver como vai ser.” Para 2018 a empresa fez algumas projeções bem conservadoras, comenta Kado. “Ainda não estamos apostando muito, pois ano que vem tem eleições.”

Associada ao Sindicato, a D.I.D destaca o trabalho que vem sendo feito em relação as importações e junto aos órgãos fiscalizadores. “O SIMEFRE tem dado um grande apoio nesse sentido.”

Outro associado presente ao Salão foi a EBFVAZ. Para o gerente comercial, Gianfranco Ugo Milani, o ano de 2017 estava sofrido, por causa da crise, mas a partir da segunda parte do ano a economia deu sinais de melhora. “Esperamos que esse final de ano reaja um pouco mais.”

2018, no entanto, ainda é uma incógnita. “Não sabemos como a economia vai seguir, temos eleições, então são várias perguntas a serem respondidas.” Ele também destaca o trabalho do SIMEFRE. “O Sindicato já está ajudando. Temos várias demandas e ele tem nos apoiado em todas elas, inclusive com visitações a portos, solicitações junto à Receita, em questão da concorrência desleal e em várias outras demandas.”

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.