Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários

Fábrica da Randon, em Araraquara, entra em operação em março

29 de janeiro de 2018


Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A fábrica de reboques e semirreboques canavieiros da Randon em Araraquara já tem data para entrar em operação: 28 de março de 2018. A informação foi dada por David Abramo Randon, COO do Grupo, em reunião na semana passada realizada na prefeitura da cidade.

A unidade araraquarense – quarta fábrica da Randon Implementos – foi anunciada em outubro de 2014, mas teve as obras interrompidas no início de 2016, tendo sido retomada no final do ano passado. Com investimento total de R$ 100 milhões, a fábrica está instalada em área de 25 mil m² e, de acordo com a prefeitura de Araraquara, as contratações já tiveram início.

De acordo com a Randon, a retomada das obras se deve mais às perspectivas da empresa no mercado externo do que no mercado interno. O mercado nacional de implementos segue em baixa e a projeção para este ano é de crescimento tímido, na faixa entre 5 e 10%. A meta da Randon Implementos é que as exportações passem a responder por 1/3 do faturamento da divisão.

Com unidades industriais em Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC) e na cidade argentina de Rosário, a Randon se prepara para inaugurar ainda uma quinta planta, em Lima, no Peru, que também deve entrar em operação em 2018.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.