Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários

Inaugurada estação AACD-SERVIDOR

4 de setembro de 2018


Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

O SIMEFRE prestigiou a inauguração da estação AACD-Servidor da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo  inaugurada na manhã  do último dia 31 de agosto, na Vila Clementino, na Zona Sul da capital paulista.

Construída pelo Metrô e operada pela concessionária ViaMobilidade, a estação foi anunciada como um local de total acessibilidade para pessoas com deficiência e dificuldade de locomoção. A estação fica próxima da sede da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e do Hospital do Servidor, que recebem muitas pessoas com necessidades especiais.

A estação AACD-Servidor deve receber cerca de 22 mil passageiros por dia útil. A estação começa a operar de forma reduzida, das 9h às 16h, com a cobrança de tarifa. O horário de atendimento será ampliado gradativamente.

Além do AACD e do Hospital do Servidor Público Estadual, a estação é a mais próxima do Parque do Ibirapuera, cerca de 1 km de distância, do Centro Olímpico, Parque das Bicicletas, Hospital Edmundo Vasconcelos, Banco de Sangue e Tribunal de Contas do Município.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.