Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários

Padilha nomeia novo diretor do Denatran

19 de dezembro de 2017


Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Elmer Coelho Vicenzi  (foto) deixa o cargo, e em seu lugar assume Maurício José Alves Pereira

Em publicação no Diário Oficial da Uião desta terça-feira (19 de dezembro), o ministro Eliseu Padilha, Chefe da Casa Civil, exonerou Elmer Coelho Vicenzi do cargo de Diretor do Departamento Nacional de Trânsito da Secretaria-Executiva do Ministério das Cidades (Denatran).

O Denatran é o órgão máximo executivo do Sistema Nacional de Trânsito, e tem autonomia administrativa e técnica, e jurisdição sobre todo o território brasileiro.

Em lugar de Elmer, foi nomeado no mesmo ato Maurício José Alves Pereira.

Mauricio José Alves Pereira é advogado, ex-diretor do DETRAN da Paraíba. Já tinha sido nomeado secretário de São Mamede, município do estado da Paraíba localizado na Microrregião do Seridó Ocidental Paraibano. Foi Procurador em Patos/PB, Sttrans e também no Procon.

Veja o texto completo da Portaria nº 1.152:

MINISTÉRIO DAS CIDADES O MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 2o do Decreto no 8.821, de 26 de julho de 2016, resolve:

Nº 1.154 – EXONERAR ELMER COELHO VICENZI do cargo de Diretor do Departamento Nacional de Trânsito da Secretaria-Executiva do Ministério das Cidades, código DAS 101.5.

Nº 1.155 – EXONERAR MARÇAL MARCELLINO DA SILVA NETO do cargo de Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração da SecretariaExecutiva do Ministério das Cidades, código DAS 101.5.

Nº 1.156 – NOMEAR FLAVIA MARIA IZAIAS SANT’ANNA LIMA, para exercer o cargo de Subsecretária de Planejamento, Orçamento e Administração da Secretaria-Executiva do Ministério das Cidades, código DAS 101.5.

Nº 1.157 – NOMEAR MAURÍCIO JOSÉ ALVES PEREIRA, para exercer o cargo de Diretor do Departamento Nacional de Trânsito da Secretaria-Executiva do Ministério das Cidades, código DAS 101.5.

ELISEU LEMOS PADILHA

MINISTRO DE ESTADO CHEFE DA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.