• Opening Hours Monday to Saturday - 8am to 9pm
Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários

Reunião do DV2R aborda revisão da ISO 9001:2015

1 de dezembro de 2016


O gerente de Assuntos Corporativos do SIMEFRE, Carlos Henrique Gomes dos Santos encerrou as reuniões de 2016 do Departamento de Veículos de Duas Rodas – DV2R, no último dia 17 de novembro, fazendo um balanço do trabalho desenvolvido ao longo do ano.
Segundo ele a avaliação foi bastante produtiva e mostrou que alguns pontos precisam ser melhorados e outros atingiram foram desenvolvidos positivamente. Os presentes colaboraram com feed back “Precisamos desse retorno para ter certeza que estamos na direção certa.” Ele destacou a participação dos associados e agradeceu a colaboração de todos.”
Ao longo de 2016 as reuniões do DV2R procuraram abordar temas do dia a dia do setor, mas também levantar pontos mais técnicos, como a discussão do Acordo Mercosul X União Europeia; o Projeto PEIEX; a revisão da ISO 9001; operação do Sistema DW, certificação junto ao INMETRO. Levamos para os nossos associados uma grade de parcerias relevantes para evolução das nossas indústrias, desde conhecimentos técnicos, logísticos, setoriais, econômicos e inclusive modos para o descarte de resíduos, maquinas e equipamentos obsoletos entre outros.
“Importante destacar a participação dos associados o que colabora muito com o nosso cumprimento da agenda de reuniões mensais. Hoje quis saber o que cada um achou do trabalho e o que podemos melhorar. O resultado foi muito otimista, principalmente no que está por vir. Recebemos inúmeras sugestões e acredito que teremos uma programação bem vasta para 2017.”