Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

20 de novembro de 2017


Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, promovido pela revista Duas Rodas, cujos resultados foram anunciados na última quarta-feira (dia 15) à noite, em cerimônia no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A marca inglesa concorreu em três categorias com cinco motocicletas: Street Scrambler e Street Cup (na categoria “Classic”), Bobber (“Custom”) e Street Triple S e Street Triple RS (“Naked”). A nova Street Scrambler, lançada recentemente no Brasil e uma das principais atrações da marca no Salão Duas Rodas (que acontece no São Paulo Expo até o próximo domingo, dia 19 de novembro), foi a grande vencedora na categoria “Classic”. As motocicletas premiadas foram escolhidas por um júri composto de jornalistas especializados de diferentes veículos de comunicação e regiões do País.

A Street Scrambler é uma motocicleta divertida, acessível, contemporânea e que incorpora uma significativa evolução em engenharia e estilo em relação à Triumph Scrambler anterior. O novo modelo foi desenvolvido para apresentar o mais belo e objetivo estilo Scrambler, com recursos e detalhes exclusivos, estilo mais rústico e foco no off-road. A Street Scrambler possui a silhueta emblemática da Bonneville, combinada com linhas limpas, carenagem minimalista e acabamentos modernos. Equipada com o motor Bonneville de alto torque de 900 cc, a Street Scrambler fornece muito mais torque e potência em baixas e médias rotações, o que torna o modelo perfeito para rodar pela cidade e pelas estradas de terra.

Atualmente, a Triumph conta com 14 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, e comemorando cinco anos de uma operação bem-sucedida em 2017, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com esta novas conquista, 39 prêmios no País.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 14 concessionárias nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB) e Londrina (PR). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 1,6 bilhão e suas vendas no varejo superam as 63.000 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.